quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bem simples e moderno.

Rabo de cavalo moderninho combina com o verão. 


O rabo de cavalo podia ser eleito como o maior penteado quebra-galho de todos os tempos, não é verdade? Ele ajuda a refrescar nos dias quentes, resolve o problema quando nada dá jeito no cabelo e ainda pode se transformar num look chique de festa.

Na terceira aula do Curso de Penteado Meus 5 Minutos, o cabeleireiro Eron Araújo, do Blend Your Mind (São Paulo), ensina como fazer um rabo de cavalo moderninho que cai bem em qualquer tipo de cabelo. Ele afirma que o penteado tem tudo a ver com um make colorido, bem a cara do verão. O melhor: o penteado é bem fácil de executar!

O primeiro passo para o look dar certo é fazer uma escova. Ela facilita na hora de prender e deixa o acabamento mais bonito. O segredo para transformar um rabo de cavalo comum num visual morderninho? Separar mechas pequenas e desfiá-las uma a uma com um pente fino. O truque final, que faz toda a diferença no acabamento, é molhar o pente com o spray para arrumar os fios que ficaram fora do lugar. Se quiser personalizar ainda mais é só apostar num belo acessório de cabelo.

Paris Hilton com um simples rabo de cavalo e uma linda tiara azul.

Lindo,não é gente?
Tão simples e rápido de fazer,basta ter um elático de cabelo e alguns acessórios.
Gostaram?
Bjinhos:)



Um comentário: