sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana

Olá gente linda,
Bom dia pra todos e todas,o sábado já chegou,essa semana passou muito rápido hein.E como é final de semana,tem que se arrumar nã é? E hoje trago esse um esmalte lindo e é tendência no mercado,que é o esmalte com imã,quê?????Sim isso mesmo esmalte com imã,mais como assim Daniela?
Minha manicure trouxe uns esmaltes lindos e ela disse que passava um imã por cima do esmalte que ficava uns riscos nele e eu quis testar essa novidade,e além disso tudo ele é muito cheroso,tem um cheirinho de perfume,não tem aquele cheiro de esmalte forte.
E a cor que eu escolhi for o roxo,que na verdade no vidro vem o nome de MOVIMENTO.
Olhem as fotos e me digam se não é lindo.

O passo a passo de como faz,pinta primeiro normal como qualquer outro esmalte e depois coloca a tampa virada,onde tem o imã na unha e conta 30 segundos.

Ai é o esmalte da Ludurana Magnetic na cor Movimento.E as unhas já prontas.

E ai gostaram?
Lindo nã é?Eu amei essa novidade e você?

Até o próximo post!!!
Bjokss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário