segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha:Sombra uno Vult

Olááá pessoal,
Bom dia pra todos e todas,mais um dia aqui trazendo resenha pra vocês,e como eu disse no post anterior todas as segundas feiras trarei resenhas e reviews pra vocês.Também vocês podem dar sugestões de post pra mim trazer para o blog.
Hoje trago uma resenha que fiz da sombra uno da Vult cosmética,gente eu estou encantada com os produtos da Vult,não sabia que as coisas eram muito boas,ai resolvi comprar essa sombra e aprovei.

Vamos as fotinhas:

Essa é a sombra na cor 29,é um marrom opaco,e paguei por ela R$ 9,89 eu achei bem barato e ela é ótima pra fazer o côncavo.Muito lindo.

Fiz um swot pra vocês verem como é a cor.E aproveitei e fiz um sem primer e o outro com primer,veja que o com primer ficou bem mais escuro e marcante.


Linda sombra.
E vocês gostaram?
Até o próximo post
Bjokkss!!

2 comentários:

  1. Flor, amei seu cantinho, já sou sua seguidora tá...
    Beijos linda...


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir