quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dica de Beleza: Como cuidar bem das mãos.


As mulheres em geral se preocupam muito em comprar maquiagem, se preocupam com a pele do rosto, das pernas, mas esquecem das mãos, só que a falta de cuidado com elas pode causar ressecamento e até o câncer de pele. Tem pessoas que não chegam a ter o câncer de pele nas mãos, mas com a idade vão ficando com manchinhas escuras e o ruim é que não é possível fazer cirurgia plástica estética nas mãos. Então, o melhor é cuidar e prevenir para que as mãos fiquem sempre bonitas.


Então, separei umas dicas para ajudar a retardar o envelhecimento precoce das mãos:
1º - Usar sempre protetor solar nas mãos. Como devemos passar no rosto todos os dias e sempre, basta passar um pouco nas mãos.
Dê preferência ao FPS 30, porque nossas mãos ficam sempre mais expostas ao sol.
2º - Hidrate sempre as mãos. A noite você pode usar o seu hidratante, mas durante o dia prefira os que tem FPS.
3º - Prefira os sabonetes neutros quando for lavar mãos. Geralmente são até o mais ideais para o nosso banho em geral.
4º – Esfolie suas mãos de 1 a 2 vezes por semana. Não faça mais do que 2 vezes a esfoliação e sempre depois passe o hidratante.
A esfoliação serve pra tirar as células mortas, mas você precisar passar o hidratante que assim, suas mãos ficarão mais hidratadas do que nunca.
5º – Existe um tratamento que são aplicações de ácido hialurônico nas mãos. Esse ácido hialurônico é o mesmo que é usado pra preencher as rugas. Já que não existe plástica, quem tem condições financeiras pode investir nessa idéia.
6ª – Usar luvas quando for fazer trabalhos domésticos. Geralmente esses produtos químicos ressecam a pele demais, e a luva tem a função de proteger.
7ª – Limpe as mãos do talco que tem nas luvas. Dentro de algumas luvas há um pouco de talco, então depois de usa-las você deve lavar as mãos e hidratar, porque esse talco resseca muito as mãos.
8ª – Mantenha suas unhas com o esmalte em dia. Porque pior do que ter mãos ressecadas com unhas descascadas. A aparência ajuda muito a disfarçar o ressecamento.
9ª – Use sempre um anel. Depois de hidratar bem suas mãos coloque um anel bem bonito. Assim, você perceberá que suas mãos estão mais bonitas e atraentes.

E ai,gostaram dessas dicas para as nossas mãos?
Eu amei,cuido das mãos bastante,pois sou uma dona de casa também,kkk
É isso,um bjão pra todas e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário