quarta-feira, 10 de abril de 2013

História de como tudo começou e coisas para casa nova...

Olá meninas,
Hoje é quarta-feira dia de dica de beleza,mais sai um pouco do rítmo do calendário do blog,para mostrar para vocês umas coisitas para minha casa nova.
Mais como assim?Calma não vou casar agora,e pra quem não me conhece sou noiva há 2 anos e 4 meses e claro que vamos casar,estamos organizando tudo aos poucos,e como vocês já podem ter visto coloquei uma listinha aqui no blog das coisas que estou comprando.Mais vocês podem perguntar quando vão casar,e eu respondo a data mesmo ainda não sabemos,mais sei que estar mais perto do que longe,tem que sair né meninas kkkk.
Estou muito feliz por estar com uma pessoa maravilhosa que é meu noivo Jefferson.
Vou contar um pouco sobre nossa história.
-Há 6 anos atrás,quando eu estudava,conheci um menino(Jefferson),ele também estudava no mesmo colégio que eu.Na época ele era muito amigo do meu irmão e pediu para me conhecer,o conheci e começamos a ter uma amizade,sendo que ele não queria ser meu amigo,era muito mais que isso e claro que eu não queria,ele insistia sempre e eu sempre dizia não,até que chegou um dia que ele foi até na minha casa para dizer que ia desistir de ir atrás de mim,então foi ai que percebi que não queria ficar longe dele.No dia 26 de Dezembro de 2007 ficamos pela primeira vez,até que não queria mais ficar,queria uma coisa mais séria,então ele foi até minha mãe,como não tenho mais pai,(coisa de antigamente sabe),kkk,pedir pra namorar comigo,e como todos os pais deixou,sendo com umas condições,dizia várias regras,aff,mais certo aceitamos.Passou um ano,dois anos,três anos e no dia 24 de Dezembro de 2010 em noite de natal ele me pediu em noivado,foi lindo.

                                         Essa foto foi tirada no dia dos namorados de 2012.



Hoje estamos muito felizes graças a Deus.Estamos nos preparando para ter nossa casa,e nos casar,não vai demorar eu acho,kkkk,brincadeira logo logo esse sonho se realiza.E claro que para uma casa nova tem que ter tudo novo,então trouxe umas fotos de algumas coisinhas que comprei da tupperware,chiq né rsrsrs.

                                                                Caixas de Armazenagem

                                                  Vasilhas comuns e para microondas

                                                           Conjunto de servir,lindo...

Estou amando tudo,tenho ciumes de tudo que compro,parece que cada coisa que compro é um filhotinho meu,kkk,muito bom.
Então o post de hoje foi assim bem diferente.
Espero que gostem deixe comentário aqui em baixo do que achou,
E um bjão bem grande e até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Minha história também e um pouco igual meu atual namorado conheci na escola , ele tinha pedido para ficar comigo não aceitei nossa foi muita enrolação kkk , mas depois sei lá me deu uma vontade de ficar com ele , e depois começamos a namorar e já estamos 2 anos e dois mêses juntos , eu penso em morar junto com ele mas ainda não trabalho e tal aí e meio díficil . Felicidades para os noivos , bjs!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua história,é bem parecida msm com a minha.Muito obg pelo comentário linda,Bjokkss!!!

    ResponderExcluir