quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dica de Beleza:Cachos Perfeitos

Olá gatinhas,
Hoje trago uma dica para quem tem cabelos cacheados.Você que tem cachos rebeldes,não estar feliz com seu cabelo,os cachos não estão mais perfeitos.Então vamos vem juntas como deixar seus cachos rebeldes em um cabelo lindo.
Uma dica bem importante para seus cachos ficar bonito é o corte. Cabelo cacheado tem que ser cortado em camadas para ter caimento, caso contrário ele fica muito armado.

                                                     Cabelo lindo a de Taís Araújo.
Para você que está cansada de ser escrava da escova e quer fazer as pazes com suas madeixas, deixe os cabelos secarem naturalmente e ainda para  ficarem lindos preparei algumas dicas.

 Como sabemos é indicado lavar os cabelo com shampoo duas vezes, uma coisa boa para se fazer é utilizar dois tipos de shampoo diferente, primeiro um para cabelos oleosos, pois eles limpam bem a raiz e deixam os fios soltinhos e em seguida um shampoo para cabelos cacheados que deixam os cachos mais definidos.
 O próximo passo é o creme, que é legal você usar um de acordo com a sua necessidade do momento. Uma dica boa é utilizar máscara de tratamento no lugar de condicionador. E por ultimo e não menos importante o creme para pentear, que você pode utilizar da seguinte maneira: •  Tire o excesso de água dos cabelos com uma toalha, •  Penteie os fios com um pente. (Nunca penteie o cabelo já seco, ele pode enroscar e quebrar facilmente). •  Aplique a quantidade de creme de uma moeda nas mãos e espalhe, •  Aplique nos fios fazendo movimentos de amassar os cabelos, Quando os cabelos já não estiverem tão úmidos faça um coque frouxo e depois é só soltar e tcharan eles ficarão lindos e com os cachos definidos.

                                     Como os cachos de Débora Nascimento,são perfeitos.

O que acharam da dica de hoje?
Se você tem cabelo cacheado,deixe um comentário aqui em baixo de como você trata eles.
Bjoksss e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário