segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha:Meus Lip Balms

Olá gatinhas,
Estava sumida hein,vou explicar,meu notbook estar com problema,então estava com dificuldades para post matérias aqui no blog pra vocês.Mais hoje conforme o calendário do blog,tem resenha dos meus lip balms.Não tenho muitos mais pra mim é o suficiente.Apesar que não sou muito de usar lip bam,só quando estou com os lábios bastante ressecados.
Vejam as fotos:

                                              Como vocês podem ver,não tenho muito.
                             Lip Balm da EOS sabor menta.O meu preferido do momento...
                 Lip Balm da Coca Cola.Ganhei do meu noivo vários dele.Tem post aqui no blog.
                    Lip Balm Coca Cola Baunilha.Amo muito esse.Tem um gostinho bommmm.
                Lip Balm Nivea morango.Como vocês podem ver esta quase acabando,usei bastante...
Lip Balm Nivea.Comprei mais não gostei,rsrsrs,porque tem um cheiro ruim e os lábios ficam brancos.Horrível!!!
E o último,Lip Balm Avon color trend sabor groselha.Estou gostando muito dele,hidrata bem os lábios e tem um cheirinho muito gostoso.

Então é isso o post de hoje,peço desculpas a todas vocês que me seguem por ter demorado a postar,mais foi problemas no PC.
Bjokkss e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário