terça-feira, 14 de maio de 2013

Mundo das Celebridades:Decote "Gota"

Olá gatinhas,
Mais um dia aqui trazendo uma tendência no mundo das celebridades que é o decote em forma de gota.Achei bem interessante,para quem não tem muitos seios cai bem esse decote,agora já pra quem seios fartos,grandes eu já não indicaria,ficaria muito vulgar.
Vejam algumas famosas com esse modelito:



 VERSÃO MAXI DO RECORTE
As mais ousadas podem optar pelo recorte amplo na altura do busto. Sexy, ele evidencia o colo e dá total destaque à região. Na hora de combinar, pense em acessórios discretos e, de preferência, opte por um modelo de mangas longas - para não deixar pele à mostra demais. Perfeito para quem tem seios pequenos ou médios, ele é vetado para aquelas que possuem volume demais na região. O motivo? O visual pode ficar vulgar demais, como no look abaixo da cantora Katy Perry. Na lista dos "don´t (s)" está também o look de Beyoncé. O longo é lindo, mas por ter corte estilo regata, deu a impressão de que ombros dela são maiores, maquiando (para o mal) o corpo violão da cantora. Agora, se você dá turma das quem têm poucas curvas, ai sim aposte nele sem medo de ser sensual e feliz.

 DECOTE GOTA TAMANHO "MINI"
Mais fácil de usar do que o decote de Jessica Alba, a versão discreta do recorte "gota" serve para aquelas que possuem seios grandes. Por natureza, as peças mais fechadas já dão a impressão de que eles são maiores, mas pelo menos você se sentirá confortável dentro da peça e poderá dançar a noite inteira em uma festa. Neste caso, aposte em um modelo semelhante ao de Sarah Jessica Parker ou de Naomi Watts. Seios médios (ou pequenos) e ombros estreitos funcionam bem também o look de Amanda Seyfried.

E ai,o que acharam desses modelos?
Vocês usariam?Deixem um comentário aqui em baixo sobre essa tendência.
Bjoksss e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Adorei o post... gosto mais desse decote em sua versão mais discreta... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito do post, acho mais elegante o decote "mini"!! Inclusive para quem tem seio grande, por exemplo, o look da Amanda Seyfried está um clássico!
    Adorei!
    Seguindo seu blog, foi um prazer conhecê-lo!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho ousado esse decote, não tenho muito peito, não sei se ficaria muito legal
    Beijos!!!
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Moda no Facebook: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  4. Obg a todas pelo comentário!!!
    Bjokkss!!

    ResponderExcluir