segunda-feira, 30 de julho de 2012

Comprinhas do mês de Julho

Oi,oi,oi meus amores, demorei pra postar este post,fiz o tutorial,ja coloquei no meu canal e demorei pra publicar essa matéria sobre minhas compras.Mais vamos lá.
Nesse mês de Julho fiz umas comprinhas,comprei uns pingmentos da Nyx e eu paguei por eles foi 45,00 reais mais o frete,comprei 3 batons também da Nyx que eu paguei 10,00 reias por cada um batom mais o frete,também comprei um pó compacto cor 02 do Boticário que custou 22,00 reais que estava na promoção com 20% de desconto,mais não estar mais na promoção viu gente.
Testei os batons e eles são maravilhos,uma ótima textuta e cor,os pingmentos como ja falei pra vcs,também são óyimos tem uma boa pingmentação e durabilidade,o pó também testei e é perfeito,uma textura aveludada e ótima cobertura.

Vejam as Fotinhas:

                                                           Estes são os batons Nyx
Como não da pra ver bem os nomes,eu vou colocar aqui: 1º Margarita (597)
                                                                                            2º Baby Pink (592)
                                                                                            3º Spell Bound (644)

                                                          Estes são os pingmentos Nyx
Tbm não da pra ver os nomes das cores, vou colocar aqui:
1º Jade (LP30)
2º Turquoise(LP14)
3º True Purlpe(LP29)
4º Pearl(LP02)
5º Very Pink(LP27)
6º Charcoal(LP05)







Pó compacto,cor 02 do Boticário

Gostaram?
Bjinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário