sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meu Cantinho Reformado

Penteadeira...

Oi meus amores,vim mostrar pra vcs meu cantinho de maquiagem reformado,ficou do jeitinho que eu queria,antes eu não tinha espelho,nem penteadeira,o meu cantinho antes era em duas prateleiras de vidro na parede.Fiz um video,quer dizer foi o meu primeiro video que fiz mostrando o meu cantinho e agora fiz outro video mostrando ele ajeitadinho,demorou um pouco pra mim fazer,mais deu certo.
O espelho eu mandei fazer numa vidraçaria perto da minha casa,se eu não me engano o tamanho dele é 80x65. A penteadeira eu vi o modelo na internet e gostei,mandei fazer aqui bem pertinho de casa tbm. Espero que vcs gostem do video.

                            TUTORIAL DA MINHA PENTEADEIRA



E ai gostaram?
Qualquer dúvida só perguntar que eu respondo.
Bjoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário