quinta-feira, 19 de julho de 2012

Moda nos Lábios



Gloss, Brilho, Balm, Batom Líquido, Lip Tint… Saiba as diferenças e escolha o que mais combina com você!



Hoje em dia, existem milhares de produtos diferentes quando o assunto é maquiagem para os lábios. Mas as mulheres às vezes se perdem com a infinidade de tipos e fica aquela dúvida: qual o produto adequado para cada tipo de efeito que eu quero? Conheça os principais tipos de produtos disponíveis e aprenda a utilizá-los para dar o efeito desejado e ficar com os lábios hidratados e divinos!
Batons: Líquidos ou em bastão
A diferença entre esses dois produtos é a textura. O batom líquido seria como um batom “derretido”. Os dois oferecem uma cobertura mais uniforme e consistente da cor. Porém, o batom líquido, por sua textura mais fluída, dá também um pouco do efeito brilhante do gloss.
  • Quando usar?
- Quando você quiser dar maior destaque para seus lábios.
- Quando quiser uma maquiagem onde seus lábios fiquem com uma tonalidade cremosa e mais “seca”.
- Quando não quiser lambuzar os lábios com a textura fluída do gloss (não se aplica ao batom líquido, somente com o de bastão)
- Quando quiser uma maquiagem com maior durabilidade
- Quando quiser hidratar e proteger os lábios.
Produtos Sugeridos:


Gloss, Brilho e Balm
A diferença entre esses produtos também está na textura: o gloss é mais fluído, o brilho é mais “pegajoso” e o balm são aqueles gloss de potinho, com textura mais parecida com a do batom em bastão. Porém, os três têm algo em comum: eles dão mais brilho do que tonalizam os lábios. Dão o famoso “efeito de brilho”. Por isso, vários maquiadores utilizam primeiro o batom em bastão e depois, só pra conferir o brilho, passam esse tipo de produto no centro dos lábios, para dar um efeito de lábios mais volumosos.
  • Quando usar?
- Quando fizer uma maquiagem em que o destaque estão nos olhos, e quiser dar apenas uma leve tonalidade nos lábios e um pouco de cor.
- Quando não tiver muita experiência com batons, ou não tiver um espelho por perto: eles são mais práticos e fáceis de aplicar.
- Quando quiser dar mais brilho e suavidade aos lábios.
Produtos Sugeridos:

Lip Tint (tinta para os lábios)
Pouca gente conhece esse produto, pois ele ainda não é muito difundido no Brasil, mas está conquistando cada vez mais adeptos e aparecendo nas principais linhas de produtos do país. Ele colore os lábios sem dar o efeito melado dos glosses e nem carregar nas cores como os batons em bastão ou líquidos. É o melhor dos dois mundos!
  • Quando usar?
- Quando quiser colorir os lábios com um aspecto bem natural, sem brilho excessivo
- Quando não quiser o efeito molhado do gloss ou brilho labial
- Quando quiser um produto que não manche nem saia facilmente
Produtos sugeridos:

E ai meninas o que acharam da diferença?
São muitos produtos para vc escolher para os seus lábios
é só vc usar e abusar dos produtos que temos no mercado.
Bjoks pra todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário