quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comprinhas do Mês


Olá meu amores,vim mostrar hoje pra vcs umas coisinhas que comprei esse mês.Vou começar com os batons da Avon da nova linha Color Trend,cores lindas e vibrantes eu comprei um roxo e um nude.
Tbm comprei dois trios de sombras da Avon tbm,um a cor é Coral Trend e o outro trio a cor é Fantasia.Agora uma das coisas que comprei e não me arrependo nunca foi os pingmentos da Nyx,pense meninas como são maravilhosas,eu me apaixonei por elas e eu recomendo msm,pq elas são muito pingmentadas,duram bastante,cores lindas e não são caras,sendo que eu comprei pela internet pq por aqui onde eu moro não tem,já procurei por todos os lugares e não vende.
Aqui tem umas fotinhas pra vcs verem.


Ai estão os produtos que comprei.
Bjokss pra todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário