sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como começar?

Maquiagem para iniciantes...

Olá meninas,saudades de vcs.Gente eu sinto saudades de vcs todos os dias,sabiam disso,kkkk é verdade,mais é pq eu não estou com tanto tempo para postar coisinhas p vcs,mais quando posso eu venho e deixo vcs atualizadas.Então vamos lá,vim mostrar p vcs e principalmente para vcs iniciantes em relação com maquiagem,sim isso mesmo q vcs estão pensando",como vou começar"?
Há um tempinho atrás eu pensei a mesma coisa que vcs,como vou/faço pra me maquiar?Comecei assistindo videos,fiz curso de maquiagem,e treinei muito para aprender a maquiar,não sou uma mega,hiper profissional,mais aprendi muita coisa e vim mostar um video para vcs como começar.

ASSISTAM:

E aí,o que acharam?
Prestaram bem atenção nas dicas que eu dei?
Então um  xerão bem grande pra todas e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário