sábado, 11 de agosto de 2012

Resenha de Pós Facial....

Oi gente linda que amo, fiz uma resenha mostrando os meus pós facial igual que eu fiz com minhas bases.Não são muitas,acho o necessário pra mim,tem muita gente,que compra muita maquiagem só por comprar e acaba não usando e perde o produto,então eu aconselho muito meninas que vcs possam comprar o que vai usar,pois é melhor comprar e acabar com o produto do que comprar não usar e depois ter que joagr fora,pois maquiagem também tem validade.
Já falei demais né,kkkk
Então vamos as fotinhas:

 Esse pó foi o meu primeiro que comprei,na época comprei por R$ 29,90 e pela foto da pra ver que é meu preferido e a marca dele é da Jequiti na cor bege.
Depois comprei esse daqui da Avon Ideal Shade,é um pó maravilhoso e bem fininho a textura,eu paguei por ele na faixa de R$ 30,00,na cor bege médio.
Esse pó também é da Avon da linha Color Trend,gente pra quem não gosta de pó com acabamento pesado,esse pó é ótimo,pois ele é bem levinho e quando vai passar nem parece que tá de pó.A cor dele é bege médio,mais é bem mais escuro pra meu tom de pele e paguei nele R$ 16,00.
Gente esse pó que eu comprei é da Natura Aquarela, na cor nº 44,e é um pó bom,não é aquela coisa de vc passar e dizer,vixe do pó maravilhoso,que não é viu meninas,mais dá pra quebrar um galho,agora eu só não lembro quanto que eu paguei por ele.
Agora esse pó daqui,sem comentários viu,é um produto com uma textura muito boa,bem aveludado e barato,nele eu paguei R$ 22,00 na promoção,a marca como vcs podem ver é do O Boticário da linha Intense e eu recomendo muito,a cor dele é de nº02.
E pra finalizar,esse produto de cima não é um pó,ele é um bronzer e um iluminador,é um ótimo produto da Jequiti e paguei por ele R$ 19,90,quem não conhece os produtos da jequiti eu recomendo bastante viu gente,porque eu uso e aprovo e tenho certeza que vcs também vão gostar.

Vou deixar o tutorial desse post aqui em baixo pra vcs ver com mais detalhe.

E aí,o que acharam dessa matéria?
Espero que tenham gostado.
Um bão pra todos vcs!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário