quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esmalte da Semana...

Oi,oi,oi,meus amores que amo,como vão vcs?Espero que vão bem,né?
Meninas hoje quero mostrar pra vcs o esmalte da semana,amei essa cor de azul e pra mudar um pouquinho fiz uma espanhola com dourado.Achei lindo e espero que vcs tbm acham.
Vamos com as fotinhas:

A cor do esmalte de fundo é azul hortência da Risquê e a espanhola nas pontinhas é dourado da Dote.

kkkkkkk,essa foto ficou um horror,mais tá bom né gente,rsrsrs.
Então foi isso que eu vim mostrar pra vcs.
Sim gente,ia me esquecendo,nunca falei pra vcs quem faz minhas unhas,agora vou dizer,minha manicure se chama Luana,ela faz bem de mais as minhas unhas,perfeito.
Todas os post de "Esmalte da Semana",quem fez foi ela.
Espero que gostem.
Um bjão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário