quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resenha das minhas bases...

Oi,oi,oi meus amores,que amúhh,como vão vcs?
Vim mostrar minhas bases a vcs,não são muitas,mais é o suficiente para mim,para minhas makes.
Acho que vcs podem achar mauitas bases,mais eu não acho viu gente.
Vamos lá.

A primeira base é da Jequiti e a cor  é Médio.Eu paguei nessa base R$ 26,90.
A segunda base é da Afins Cosméticos,não sei se vcs conhecem,mais é uma base muito boa,a cor é Médio e eu paguei nela R$ 16,90.
A terceira base é da Natura Aquarela,gente vou dizer um coisa pra vcs,sou muito sincera a dizer que não gostei dessa base,ela é muito melada,acho que colocam água dentro da base,não sei porque ele é desse jeito,mais enfim,a cor é nº16 e paguei por ela na faixa de 20 e poucos reais,não me lembro bem.

A quarta base é em bastão da Avon color trend,a cor é bege e eu paguei R$ 8,99 na promoção tá.
A quinta base é da Avon Ideal Shade,na cor bege natural e ela é maravilhosa,eu paguei nela R$ 16,00.
E pra finalizar com a sexta e última base,também é da Avon da nova linha Ideal Flawless,e gente não tenho nem o que falar dessa base,ela é muito perfeita,maravilhosa,a cor dela é bege e paguei nessa base R$ 20,69 na promoção viu.


Pois é isso que eu vim mostar pra vcs,espero que gostem.
Um bjão...


2 comentários:

  1. Oi Daniela!
    Estou meio perdido nesta postagem! [risos]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
  2. Ola,Jeferson,
    não entendi o porque estar perdido nesta postagem.
    Obg por visitar meu blog e tbm me siga.
    xeru

    ResponderExcluir