segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estar chegando a hora!!!

Olá Pessoal,

Bom dia gente,como foram de final de semana?Eu fui a praia e foi ótimo,qualquer dia que eu for a praia de novo,vou tirar umas fotinhas para mostrar pra vocês.Mais vamos ao assunto de hoje que se refere a minha casa,coisas novas para a casa,enfim,é isso mesmo gente,estar mais perto do que longe de ter minha casa.A novidade é que meu noivo deu o primeiro passo que foi comprar o terreno onde vamos construir nossa casa,eu e ele estavamos combinando de casa passo tirarmos uma foto até o término da casa,só não sei quando vamos começar tirar essas fotos mais prometo que estarei postando as fotos aqui nem se preoculpem viu,rsrsrs.
E para a casa nova ja comecei a comprar umas coisinhas,ainda não tenho nada de mais,mas as portas estarão abertas para sugestões de decoração,listas e de mandar presentinhos também,kkkkk.
Então é isso gente
Um bjão pra todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário