segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Presente de Natal

Olá Pessoal,
Quanto tempo hein?Como foram de ano novo?O meu foi ótimo,passei a virada do ano na praia de Tibau-RN,foi muito lindo,mais aconteceu uma coisa,fiquei gripada mesmo na virada,mais isso não foi nada que estragasse minha festa.Pena que não tenho fotos agora,quando eu pegar as fotos eu venho postar aqui pra vocês.Deixando a conversa de lado,eu vim mostrar um presentinho que ganhei de natal,meio que atrasado mais tinha que mostrar né,um hidratante e uma colônia da Victoria'S Secret e eu estou apaixonada,usando direto.
Vamos as fotos:

                                                Hidratante Victoria's Secret-Secret Charm

                                                  Colônia Victoria's Secret-Aqua Kiss






Então é isso,espero que tenham gostado.
Bjoksss
Até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário