terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Minha Lista para Casa Nova

Oi Gente,

Eu estava pensando de colocar minha listinha aqui para vocês verem e se quiserem mandar,rsrsrs.
Gente eu estou brincabdo viu,mas se quiserem mandar algum presentinho eu vou aceitar com muito carinho.
Então vamos a lista:

° Faqueiro inox 42 pçs.  ✓ 
° Conj.sobremesa inox   ✓ 
° Açucareiro inox 
° Saleiro inox 
° Boleira inox 
° Miniprocessador 
° Panela de Arroz 
° Cafeteira 
° Aparelho de Jantar 42 pçs. 
° Conj. de Panelas inox
° Conj. de utensílios 
° Relógio de Parede
° Liquidificador(Branca)
° Batedeira(Branca)
° Sanduicheira(Branca)
° Grill(Branca)
° Omeleteira(Branca)
° Travessas de Cerâmica 
° Conj. de Assadeiras
° Fôrmas de Bolo
° Bandeijas de inox
° Conj. de  Potes
° Conj. de Porta - Temperos 
° Conj. de Frios
° Mantimentos
° Escorredor de Louças inox
° Conj. de Facas
° Conj. de Saladeira
° Conj. de Copos de Vidro
° Jarra de Suco
° Leiteira
° Paliteiro inox 
° Espátula para Bolo inox 
° Conj. de Cozinha
° Conj. Panos de Prato
° Ferro de Engomar
° Tábua de Roupas
° Ventilador
° Toalhas de Banho
° Conj. de Cama
° Garrafa Térmica
° Gelágua
° Panela de Pressão


Esta é minha lista de coisas para minha casa nova.
Caso queira me presentear é só mandar um recado.
Bjokksss!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário