quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

REVIEW:Batons Nyx

Olá meus amoress,
Estavam me pedindo para fazer um review dos batons nyx que comprei nos correios.
Já faz um tempinho que tenho essses batons,encomendei numa loja do mercado livre,só não lembro mais qual foi,;p.
Mais trouxe aqui pra vocês pra mostrar as cores e a textura deles.
Não tenho muitos,só são três cores.

Vamos as fotos:

A luz ficou um pouco ruim,mais dá pra quebrar o galho ,não,kkk.Mais as cores são essas,eu ameu as cores e a textura.A cor do meio é a que eu mais gosto e amo,tem uma textuta mate e não craquela nos lábios e dura bastante também.Já as duas outras cores são cintilante até demais,são bem cremosos e não dura muito tempo nos lábios.

As cores são:

O mais clarinho-Baby Pink(592),mais de pink não tem nada né,kkk
O do meio-Magarita(597),na foto esté parecendo vermelho,mais a cor é pink bem escuro.
E o da ponta-Spell Bound(644),é um larajinha bem clarinho e discreto.


Gostaram das cores?
Até o próximo post.
Bjokss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário