quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O dia D do meu Noivado

Olá pessoal,
Como foram de Natal?Me contem viu.Meu Natal foi ótimo,muita festa e comemorei meu noivado,pra quem me segue sabe do que estou falando.
Gente vocês não sabem como foi maravilhoso,foi muito divertido,brincamos de amigo secreto,quem me tirou foi Samuel primo de meu noivo e ganhei uma rasteirinha da couro fino,chic hein.
E foi muito emocionante,fiz um video com fotos da gente,de cada momento que passamos juntos e coloquei no telão para todos assistirem,eu fiz muita gente chorar,não espera isso,mais foi muito bom.
Vamos as fotos.

                                                               Banner com nossa foto.

                       O bolo,copinhos de chocolate com doce de leite e os cupcakes,amei

                                             Os bonecos do bolo,ficou bem engraçado,kkkk

                                O enfeite de mesa,gente me deu um trabalho,mais ficou lindo né.

                                                          Mesa dos doces e lembranças

                                                              Bisnagas de chocolate.

Caixnhas em formato de coração,dentro coloquei uma serenata enrrolada com tule vermelho.

                                                                            Nós dois.





                                                                       Meu irmão.

                                                                       Minha mãe.

                                                               Meu amor e minha sogra.

A foto ficou bem ruim,mais essa hora foi do amigo secreto e esse é o primo de meu noivo.


O que acharam?
Pois foi maravilhosa a festa,e como amanha já vou viajar,não sei quando voltarei a postar no blog,por enquanto o blog entrará de férias,na volta trarei novidades.
Vou deixar pra todos vocês um ótimo ano novo,divirtam se muito e até 2013!!!!!
Bjosssss!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário