domingo, 2 de dezembro de 2012

Dicas de Decoração para seu Noivado

Oiê Meninas,
Hoje o assunto é decoração,como decorar sua festa de noivado?O que posso fazer,o que colocar,quais cores que posso colocar?
Muitas perguntas não,mais é assim mesmo meninas,basta pesquisar e pesquisar que dar tudo certo.
começando com as cores da decoração,as cores você pode optar pelo vermelho que é a cor do amor,da paixão,mais fica a seu critério.Vi num blog uma decoração de noivado e tudo da festa era azul com branco e ficou muito lindo,então qual a cor da festa fica a gosto de cada um.
Balões pode colocar?Claro que sim,os balões dá um charme a mais,também fica muito lindo.Mais se não quiser decorar com balões pode escolher flores vermelhas com brancas,fica bem rômantico.
Outra opção que fica bem bonito e charmoso,são as velas aromáticas,alám de ficar lindo também dá um cheirinho a festa,rsrs.

Decoração com balões vermelhos em formato de coração no teto.

Decoração com flors naturais,que pode ser colocar na mesa do bolo,na mesa dos doces ou nas mesas dos convidados.

Velas,como vocês podem ver além de chique é muito romântico e que também pode ser colocada nas mesas dos convidados ou na mesa das lembranças.

Algumas dicas básicas para se decorar uma festa de noivado: Sempre planejar tudo, e por tudo no papel e correr atrás, é bom pesquisar em vários lugares aí você ver qual é o melhor pró seu bolso, caso tenha dificuldade contrate uma empresa especializada no assunto, existem tantas que fazem esse serviço por preços baratinhos, fica a sua escolha. Caso seus convidados sejam poucos não há necessidade de convites, mais mesmo assim você queira fazer os convites faça convites simples, existem muitos convite simples mais porém muito bonitos. A festa pode acontecer na casa da noiva, restaurantes, em algum sítio ou chácara fica a escolha, se você contratar a empresa, ela fará tudo você só vai ter trabalho de escolher o modelo de decoração para o local, caso não tenha dinheiro suficiente procure dicas ou alguém que saiba mexer com decorações, a internet é a melhor coisa criada até hoje, tem tudo que você quiser! Ah não se esqueça do bolo de noivado é sempre bem-vindo, festa sem bolo não pode, encomende um ou faça você mesmo se preferir, caso encomende pesquise os melhores lugares e escolha um bolo com o nome deles, ou com a foto, vai ficar também a sua escolha. A festa de noivado não precisa ser uma grande festa com detalhes chiques, a festa de noivado é apenas um anúncio que o casamento irá acontecer e é só para amigos e parentes íntimos, o melhor você tem que guardar para a festa de casamento. 

O que acharam do post de hoje?
Gostaram?Então podem comentar ou perguntar que eu responderei.
Bjoks e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário