quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tipos de Lembrancinhas

Olá meninas,
Hoje o assunto é "Tipos de Lembrancinhas".
Estava pesquisando na internet e vi umas lembracinhas mais linda do que a outra,e teve algumas que eu copiei para o meu noivado,mais vou mostrar umas das lembranças que você pode fazer para sua festa de noivado,que também pode ser feito para casamentos,aniversários,bodas,formaturas,etc...

Essa lembrança de noivinhos é de casamento,mais você pode fazer bonecos do tema da sua festa.

Essa daí ficou lindo,um frasquinho com sabonete líquido,mais também pode ser colocado perfume.

                                             As latinhas da um charminho na sua festa.

E esse,num fica lindo,sabonetes em pedra,pode colocar numa caixinha de acrílico ou dentro de um saquinho com laço.

As garrafinhas eu acho muito bonita,uma opção do que colocar dentro,um licor ou vinho,fica bem legal.
Essa lembrança parece mais com uma lancheira né,kkk mais a criatividade é sua e você pode fazer o que você imaginar.


E para finalizar o post de hoje,eu amei esse tipo de lembrancinha,já vi em muitos aniversários de crianças,mais fui para uma festa de noivado de uma amiga e vi essas bisnagas e ficou muito lindo e é bem criativo.
E todas essas lembranças você pode fazer de acordo com o tema da sua festa.

Bjokks para todos
E até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário