sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Que convites fazer?

Olá meninas,
Já estava com saudades de vir falar com vocês,mais como já estou aqui,vou falar sobre convites para sua festa de noivado,qual convite fazer?
Vou dizer pra vocês,eu não fiz convite para meu noivado,mais porque Daniela?Gente não fiz porque não chemei muita gente,só os familiares do meu noivo e minha família e dois casais de amigos,ai como vi que não ia chamar muita gente,eu resolvi não fazer os covites,ai o dinheiro dos convites eu fiz outras coisas mais importantes.

Trouxe alguns exemplos de convites para quem for fazer e convidar muita gente.

Esse convite eu achei muito lindo e bem interessasnte,ele é uma caixinha fechada e quando abre tem o convite dentro,lindo né?

Esse daí,achei bonito e bem simples pra quem não gosta de muito exageiro  e também sai bem mais em conta quando mandar fazer os convites.


Esse convite é bem mais sofisticado e glamuroso,mais eu acho muito arrumado para uma festa de noivado,fica mais interessante para casamento.

E pra terminar,esse convite que achei bem lindo e bem simples também,no lugar desse casal em desenho você pode colocar a foto do casal mesmo.

Pronto o post de hoje foi concluido
Bjoksss e até o próximo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário